Por que Deus permite o sofrimento

Por que Deus permite o sofrimento
Por: Anne Graham Lotz
Tradução e Versão: Carla Ribas

Mesmo que venha a sofrer por causa da justiça, você é abençoado.
1 Pedro 3.14

Em um período de 18 meses, passei por um aglomerado de tempestades que me deixou emocionalmente tentando recuperar o fôlego. 

Do Furacão Fran, que derrubou 102 árvores no nosso quintal, ao fogo que consumiu o consultório dentário do meu marido, à cirurgia do câncer do meu filho, Jonathan, à cada vez mais frágil saúde dos meus pais incluindo várias internações, à um projeto de remodelação em casa que envolveu um empreiteiro que levou o nosso dinheiro, mas se recusou a fazer o trabalho, cambaleei de uma emergência para outra.

Olhando para trás, ao longo desse período de 18 meses, minha pensativa e confiante conclusão é que Deus permitiu que as tempestades de sofrimento aumentassem e intensificasse em minha vida, porque Ele queria elevar meu relacionamento com Ele a um nível mais profundo do Seu amor.

A fé que sobe triunfantemente só é possível quando os ventos da vida são contrários ao conforto pessoal. Esse tipo de fé é o que agrada a Deus, permitindo-nos enfrentar tempestades de sofrimento. Confie nEle!


Fonte: Charismamag.com
Foto: stockfreeimages.com
www.vivabonsmomentos.com



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos