Trailer do Novo Filme 'Deixados Para Trás' com Nicolas Cage

Photo: Facebook/The Official - Left Behind Movie

O Ator Nicolas Cage interpreta o Capitão Rayford Steele no novo filme "Deixados Para Trás" que entrará em cartaz nos cinemas em 2014

Por Nicola Menze

Tradução e Versão: Carla Ribas

O trailer do novo filme "Deixados Para Trás", com Nicolas Cage, Chad Michael Murray e Lea Thompson no elenco e lançado na semana passada, foi recebido com um misto de ceticismo e entusiasmo entre os espectadores familiarizados com o filme original estrelado por Kirk Cameron.

O filme, a ser lançado no dia 3 de outubro de 2014 é uma recontagem do filme "Deixados para Trás" baseado na popular série de livros Cristãos com o mesmo nome, lançada em vídeo em 2000, e nos cinemas no ano seguinte. Assista ao trailer de "Deixados Para Trás" 2014 abaixo: O novo trailer dramático afirma: "não importa onde você esteja, não importa no que você acredite, um acontecimento mudará o mundo" - presumidamente referindo-se ao arrebatamento, o que os produtores descrevem como o desaparecimento de milhões de pessoas por todo o mundo. O mundo é imediatamente 'mergulhado na escuridão' - de acordo com a descrição do filme. "Tudo o que resta são suas roupas e pertences ... e uma enorme sensação de terror."
Trailer oficial do filme "Deixados Para Trás". Um pequeno grupo de sobreviventes é deixado para trás após o súbito desaparecimento de milhões de pessoas, dando lugar ao caos e a destruição 


O trailer acumulou rapidamente milhares de visitas de espectadores do YouTube, sendo aprovado pela maioria. Entretanto, os comentários mais populares demonstraram ceticismo sobre a refilmagem e a religião, com algumas pessoas questionando a decisão de Nicolas Cage de juntar-se ao elenco.
Os cineastas também lançaram o poster oficial do o filme "Deixados Para Trás", que destaca Cage (Rayford Steele), seguido por Chad Michael Murray (Buck Williams), Cassi Thomson (Chloe Steele), Nicky Whelan (Hattie Durham) e Jordin Sparks (Shasta Carvell). Lea Thompson (Irene Steele) e Quinton (Simon) também fazem aparições no novo filme "Deixados Para Trás".

Photo: Stoney Lake Entertainment

Para os espectadores interessados em comparar o filme "Deixados Para Trás"  relançado, com o seu antecessor, um trailer do o filme estrelado por Kirk Cameron 2000 (Buck Williams) e Brad Johnson (Rayford Steele) pode ser visto abaixo: "Deixados Para Trás" foi dirigido por Vic Armstrong com créditos de escritor incluido os autores da série de livros Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye, juntamente com John Patus e Paul Lalonde, que também trabalhou no projeto do filme original, que rendeu três filmes. "Deixados Para Trás", filmado em Baton Rouge, Louisiana, foi produzido pela Stoney Lake Entertainment e será distribuído nos cinemas americanos pela Samuel Goldwyn Films.



Trailer do filme "Deixados Para Trás"2000: Durante um vôo internacional para Londres, o jornalista Buck Wiliams e o piloto Rayford Steele vêem-se em meio ao evento mais incrível da história quando, subitamente, dezenas de passageiros simplesmente desaparecem!


www.vivabonsmomentos.com
Fonte: http://www.christianpost.com
Tradução e versão: Carla Ribas

2 comentários :

  1. Poh sacanagem o Nicolas fazer esse filme...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/7/14

    A pose e a cara que Nicolas Cage faz nessa capa de anuncio ta muito estranha kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos