Hillsong planeja abrir igreja no Brasil

Denominação é conhecida mundialmente por conta do grupo de louvor que leva o mesmo nome

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, dirigentes da Hillsong Church tem procurado parceiros no Brasil para iniciar uma igreja em nosso país. 

O colunista do UOL afirma que nos últimos meses um emissário da igreja da Austrália vêm consultando parceiros brasileiros com a ideia de abrir uma filial do ministério até 2015.


Fundada em 1983 em Sydney pelo casal Brian e Bobbie Houston, o ministério tem hoje igrejas espalhadas em diversos países do mundo como Reino Unido, Ucrânia, Rússia, França, África do Sul, Suécia e muitos outros.
Nos Estados Unidos a igreja de Nova York tem feito muito sucesso atraindo milhares de pessoas a cada culto. Entre a multidão de fiéis da filial novaiorquina está o cantor Justin Bieber que tem procurado ajuda espiritual para vencer seus problemas com drogas e álcool.
O jovem artista tem sido visto com frequência nos cultos, em uma dessas visitas ele estava acompanhado da atriz, e também cantora, Vanessa Hudgens.
Sobre as negociações a respeito da abertura da igreja no Brasil ainda não há muitas informações em relação a cidade onde este templo seria aberto e nem se viria um representante australiano acompanhar o trabalho nos primeiros meses da igreja.
 
Fonte: Gospel Prime
CPADNews

2 comentários :

  1. Isso é bom?...Confesso que temo por grandes igrejas e denominações...preocupo-me sinceramente com o que pregam,o que ensinam...Oremos a Deus que seja seu propósito essa vinda,que possa evangelizar com verdades da Sua Palavra!...Abs
    Suely
    http://sbertoncini.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suely, as pessoas que conheço que foram à Sydney e frequentaram a igreja por algum tempo dizem ser uma obra séria e comprometida com o Evangelho.

      Excluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos