Filme mostra perseguição moderna a cristãos americanos

Longa é dirigido e escrito por Daniel Lusko com filmagens feitas no Novo México (EUA)
Perseguição aos Cristãos

Em julho os cinemas americanos exibirão o filme “Persecuted” [Perseguidos], uma obra que narra em tempos modernos uma perseguição aos cristãos.
Na trama, o aclamado evangelista John Luther (James Remar) será considerado pelo governo como o último obstáculo para acabar com o cristianismo nos Estados Unidos.
Uma lei chamada de “Lei da Fé” tenta impor a todas as religiões que elas não se apresentem como portadoras da Verdade para em troca receberem financiamento do governo federal com o objetivo de “construir juntos um futuro comum de paz e harmonia”.


John Luther não aceita deixar de pregar que Jesus é o único caminho para se chegar à Deus e passa a se tornar um grande problema para o senador Donald Harrison (Bruce Davison) que vai criar um plano para se livrar do pastor.
Para tirar a confiança das pessoas em Luther e na sua mensagem, o senador Harrison cria um plano para acusá-lo de ter assassinado uma adolescente, gerando uma grande perseguição.
O evangelista consegue fugir e tenta encontrar provas que mostrem sua inocência, uma missão que irá ameaçar toda a comunidade cristã norte-americana.
Ele terá apoio do padre Charles Luther (Fred Thompson) que mais tarde irá se revelar com o pai biológico do pastor, um filho que ele teve antes de ser ordenado.
O filme é uma indicação para todos os cristãos feita John Zimak, da Aleteia, que compara a perseguição mostrada em “Persecuted” com a perseguição que milhões de cristãos enfrentam nos mais diferentes países do mundo.
“‘Persecuted’ apresenta cruamente a pressão rasteira e inexorável que os cristãos enfrentam, as tentações sórdidas que lentamente nos corrompem e o ódio implacável que a fé sincera sempre provoca. E o filme faz isso de uma forma projetada para unir católicos e protestantes em defesa da reivindicação cristã”, escreveu Zimak em um artigo.
O longa é dirigido e escrito por Daniel Lusko com filmagens feitas no Novo México (Estados Unidos). No elenco estão os atores James Remar, Bruce Davison, Dean Stockwell, Raoul Trujillo, Fred Thompson, Natalie Grant, Gretchen Carlson, Brad Stine e outros.

Fonte: www.cpadnews.com.br e Gospel Prime

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos