Toda Mulher Tem Direito


www.vivabonsmomentos.com
Rev. Stanley Monroe Horton

Biografia e Nota de Falecimento do Rev. Stanley Monroe Horton


Foi promovido às mansões celestiais, ontem, no sábado,  12 de julho, 2014, em Maranatha Village, em Springfield, o Rev. Stanley Monroe Horton, 98 anos, de Springfield, Missouri 

Filho de Harry Samuel Horton e Myrle Maio Fisher, Dr. Horton nasceu em 6 de maio de 1916, em Huntington Park, Califórnia.

6 comentários :

  1. suely ceruci26/2/14

    Muito verdadeiro!...confesso que me sensibilizei com a frase,"Deus não fica devendo nada para ninguém"...Não fica mesmo!..nem coisas boas que fazemos, nem más!...devemos pois ter muito zêlo com as coisas que fazemos para o Senhor!...em atitudes e palavras....

    uma delícia ler essa postagem!...que Deus a abençoe,Carla!... <3

    Suely ceruci
    http://sbertoncini.zip.net
    Mensagens Bíblicas a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suely, td bem? Tenho visitado seu blog. Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Marcia Esposito26/2/14

    Bom ler o que vc escreve. Adorei amiga.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, saudades de você. Bjo

      Excluir
  4. Lindo artigo Carla!
    Deus mais uma vez falara comigo!
    Sim! O Senhor pode contar sempre comigo, somos voluntários anônimos, mas com muita alegria realizando Sua obra e priorizando tão somente o crescimento do Reino de Deus.
    CONTE SEMPRE COMIGO SENHOR, TU ÉS A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA, ÉS O MEU TUDO!
    Deus abençoe Carla!

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos