Desembrulhando a Palavra Mãe



Por  Sharon Jaynes

"Qual é exatamente a descrição de tarefas de uma mãe? 

É uma esposa, mãe, amiga, governanta, decoradora de interiores, lavadeira, cozinheira, motorista, pintora, aplicadora de papel de parede, costureira, enfermeira, conselheira, diretora-executiva interna das tarefas, planejadora financeira, agente de viagem, assistente administrativa, disciplinadora, pregadora, professora, tutora, conselheira espiritual,  nutricionista, palestrante,bibliotecária, coordenadora de moda, detetive particular, chefe de torcida, manicure, pedicure, paisagista, cabelereira, psicóloga, encanadora, programadora de computador, perita em manutenção de automóvel, juíza de futebol e uma agente compradora de presentes para ambos os lados da família. 

Pode não receber um salário, mas os benefícios alternativos são incalculáveis: abraços, beijos e buquê de amor. E ela espera que, um dia, seus filhos chamem-na de bem aventurada (virtuosa)."
Querida, após ler esse post, nunca mais diga que você é apenas mãe!


Fonte: Grandes Mães Criam Filhos Felizes
             Editora CPAD


2 comentários :

  1. Verdade!..somos melhores que Radio FM...24 hs no ar!...
    Deus nos abençoe..e que possamos nisso tudo educar nossos filhos no Caminho que devem andar...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radio FM...24 hs no ar! rsrs..Gostei Suely!
      Bjos

      Excluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos