Aprenda a ser você mesmo

E daí?

Por Carla Ribas

E daí se as pessoas te criticam, se querem te colocar em uma forma e te engessar?




E daí se não se conformam com o seu jeito de ser, de falar, de sorrir de se expressar?

E daí se o mundo não te compreende?

Seja você mesma, não permita que ninguém mate os seus sonhos, suas esperanças e seus projetos.

Respire fundo, levante a cabeça, dê um sorriso e continue seus planos.

Quando chorar - e isso vai acontecer - aproveite e chore muito! Desabafe! Mas não se esqueça de colocar um ponto final, lavar o rosto, se refazer e voltar a sorrir. Nada melhor do que lavar a alma!

Quando sorrir - e isso vai acontecer - dê boas gargalhadas! Aproveite cada momento feliz pois servirá de combustível para a caminhada.

Viva muito, intensamente, cada momento: com a pessoa amada, com seus filhos, com seus amigos e com as pessoas que te fazem bem.

Não espere que as pessoas que não entendem a Bíblia te apoiem.

A base da nossa vida está na Palavra de Deus. Se estiver escrito nela, ótimo! Se for contrária a Ela - rejeite!
Não importa de quem venha. Não aceite, não seja conivente, não permita, não admita

Vida com Deus é loucura para o mundo, muita coisa não faz sentido, tem que acreditar.

Só Ele sabe o que vai no seu coração, só você sabe o que Ele te prometeu.

Seja Feliz!

3 comentários :

  1. Vejo muita gente preocupada com o que os outros estão pensando a respeito delas do que com suas vidas. Pior: mais preocupadas com a aceitação humana do com o que o Senhor pensa a respeito de suas atitudes.
    Existe uma certa cobrança da sociedade, para sermos todos iguais, "farinhas do mesmo saco", pensando, agindo, fazendo as mesmas escolhas sempre, quando o Senhor nos dotou de características tão distintas, nos fez únicos, até em nossas digitais! E daí que nossas alegrias não sejam as mesmas? E daí que nossas angústias nos fazem chorar? Ter fé é ir além do que os olhos nos permitem ver, confiar além dos diagnósticos. A principal diferença está em quem estamos depositando nossa confiança, e isso, o resto do mundo simplesmente não compreende! Excelente reflexão!

    ResponderExcluir
  2. Olá irmã Carla Ribas,

    Graça & Paz!

    Parabéns pela excelente reflexão!
    Se estivermos bem com Deus e a Sua Palavra, maravilha, o resto se encaixa e, se porventura alguém não compreender... paciência... Deus julgará essa causa. rsrrs

    Em Tempo:
    Sentiremos falta do Movimento Pentecostal na TV aberta, mas creio que Deus abrirá outra porta em breve.

    Saúde & Paz!
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Suely Ceruci27/11/12

    Carla,ótimo post!
    nos preocupamos demais com que as pessoas pensam de nós!
    tomara sejamos assim em relação a Deus!...
    Suely


    P.S:Grata também por visitar meu blog e deixar seu comentário lá!
    Respondi no seu e-mail

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos