Lembra de Mim Senhor.



Por Carla Ribas

Senhor, foi tão difícil chegar aqui. Andei muito. Estou cansada, humilhada, triste e frustrada.

Ah como eu queria ter um filho! Cumprir cada etapa da minha vida.






Me sentir completa, realizada, feliz e abençoada.
Preciso desse momento para derramar a minha alma, chorar, lamentar, falar da minha raiva, da minha dor, da minha vergonha.

Lembra de mim Senhor. O que eu fiz de errado? Lembra de mim! Tu não me amas? Lembra de mim, Senhor!

Oro em silêncio porque a angustia tomou conta do meu ser. Lembra de mim, Senhor! Meu desejo é que o tempo pare, não tenho pressa de sair daqui.

Quero passar esses momentos na Tua presença, que essa angustia vá embora, quero sentir o Teu afago, o Teu consolo, o Teu carinho.

Preciso que a minha situação mude, Senhor, lembra de mim!

Lembre que sou pequena, sou falha, mas sou Tua. Minha alegria é Te servir, lembra de mim, Senhor.
Hoje aqui eu prometo, Senhor dos Exércitos, se o Senhor se lembrar de mim e me abençoar; vou dedicar minha bênção a Ti. Sim, para Te servir, para te adorar, para Te glorificar! 

Nesta vida nada tem valor se não for com o Senhor, se não vier do Senhor! Por isso eu te peço, lembra de mim!

Leia sobre Ana em 1Samuel 2

Um comentário :

  1. quantas vezes oramos assim?...
    quantas vezes só o Senhor pode segurar nossas mãos nesse momento...enxugar nossas lágrimas...
    quantas vezes só com ele podemos desabafar,para sermos entendidos...

    linda mensagem!
    Suely

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos