Vença Limites


















Por Carla Ribas

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração.


Às vezes o problema é tão grande que acabamos perdendo a motivação para enfrentá-lo. 
Hoje eu queria te convidar a meditar nestes 3 versículos de Jeremias 29.11-13.
Saiba que o Senhor Deus é aquele que conhece seus pensamentos e intenções, a despeito de tudo que estejam pensando ou falando de você.

Ele tem acompanhado todos os seus passos. 

Agora é tempo de você crer e valorizar a fé que deposita em Deus. Não deixe de orar. Não permita que as opiniões alheias moldem quem você é, mas que a Palavra de Deus cumprida em sua vida ecoe por todos os cantos onde você passar, mostrando Cristo em você.

Quem busca a Deus de todo o coração não pode ser confundido e nem derrotado. Deus tem um final feliz para essa situação, creia.  

Ele está pronto para te ouvir, então por que não falar com Ele? O que te impede? A única barreira entre você e Deus é você mesma. 

Vença esse limite imposto por situações alheias à sua vontade, fale francamente com Deus, de todo o coração, e prepare-se para grandes alegrias.

2 comentários :

  1. ótimo texto Carla. A oração é o momento de abrir o coração diante do Senhor na certeza de que Ele nos ouve e jamais nos desampara. A oração é vital para o crescimento espiritual, aliada a leitura da Palavra de Deus nos ajuda a enfrentar os dias maus, na certeza da vitória.
    Que Deus continue a lhe usar.
    Visite o meu blog
    http://leciasalles.blogspot.com
    Ótima semana na paz!

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos