Para os nossos pastores


Por Carla Ribas

Nossa vida pode ser descrita assim:
Quando o SENHOR Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando.

Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O SENHOR fez grandes coisas por eles!”

Andávamos perdidos nesse mundo sem alegria. Porém nossos pastores, seguindo o exemplo de Jesus, cuidaram de nós e fomos libertos do cativeiro espiritual. Agora vivemos esse sonho de liberdade em Cristo e todos testificam da transformação em nossas vidas.

De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.
Ó SENHOR, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios.
Ao ensinarem o Evangelho de forma correta, nossos pastores conseguem passar a mensagem da cruz que é muito simples. Esse entendimento é que possibilita desfrutarmos a restauração do Senhor em nós.

Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria!
Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.

A vida de Pastor não é fácil.

Abrir mão de muitas coisas pelo nosso bem, lembrar de orar por cada membro de sua igreja pelo nome, preocupar-se com o bem estar de suas ovelhas, dar atenção, cuidar, aconselhar, chorar conosco, por nós e alegrar-se conosco.
A nossa felicidade é ter pastores como vocês.

Jesus, sendo Rei, se fez carne para morrer por nós. Alguns homens, sendo carne, usam o nome de Jesus para fazerem-se reis sobre a igreja.

Esse não é o caso dessa igreja e desses pastores. 
Graças a Deus por vocês que usam de sabedoria para simplificar a Palavra de Deus e mostrar o quanto ela é eficaz para aquele que crê.
Salmo 126

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos