O que faz a diferença



Por Carla Ribas

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. 

E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Fl 4.6-7





Não preocupem, orem.  

Orar com o coração agradecido implica duas coisas:

1) Reconhecimento do que Deus já fez em sua vida e por você.

2) Colocar a fé em prática e ser grato por tudo o que Deus tem reservado para o seu futuro, e que, a despeito dos seus desejos, Ele sabe o que é melhor para a sua vida.

Essa paz de Deus, em Cristo Jesus é o que faz toda a diferença em sua vida. É ela que, nos momentos mais inesperados, pode ser vista e nem sempre compreendida pelos que te cercam.

É essa a paz que te consola mostrando que, acima de tudo, você está em paz com Deus e consigo mesmo.


4 comentários :

  1. Obrigada,pelas palavras tão edificadoras..
    A fé em Cristo é que muitas vezes nos sustenta em pé...com paz!

    bom final de semana!
    suely
    http://sbertoncini.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suely, isso mesmo! Glória a Deus!

      Excluir
  2. Boa noite Carla Ribas,

    Li o seu texto sobre autenticidade no ÚNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS. O mESMO ESTÁ CHEIO DE VERDADES... tO SEGUINDO VOCÊ, GOSTEI DA SUA AUTENTICIDADE...

    GOSTARIA DE LHE FAZER UM PEDIDO: qUANDO PUDER ACESSE O BLOG E.C.M e deixe seu comentário, será motivo de muito prestígio e honra para mim ouvir a sua opinião sobre os posters...

    Que Deus lhe abençoes em sua empreitadad pela estrada da vida!

    SUCESSO, PAZ E PROSPERIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonathan,
      Obrigada! Vou te visitar!
      Deus te abençoe,
      Carla

      Excluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos