Cuide-se!

Surpresa depois da curva

Por Carla Ribas

Segunda feira é dia de recomeço: semana de trabalho, rotina doméstica: filhos pra lá e para cá, cursos, café da manhã, almoço, lanche e jantar, roupas para lavar, passar, casa para arrumar e limpar.

Parece interminável. Às vezes negligenciamos a nós mesmas em favor de outros.

Hoje eu te convido a parar um pouquinho e dar atenção à pessoa crucial da casa: você. 

Sim, você que faz a maquina andar, move tudo e todos e está sempre preocupara com o bem estar da família, não pode esquecer de si mesma.

Separe um tempo, cuide da sua saúde, vá ao médico, faça exercícios físicos (nem que seja meia hora por dia). Você precisa amar a si mesma. Essa decisão é sua. Isso trará benefícios para toda a família.



Não se esqueça dos momentos com Deus. Nem que seja necessário levantar 15 minutos mais cedo. 



Acorde, sorria e agradeça a Ele pela vida, pela saúde e pela salvação. 
Saiba que Jesus tem reservado para a sua vida muito mais do que imagina e que, de uma hora para a outra, as coisas mudam para melhor. Portanto aja como a vencedora que é.


A sua conquista é a conquista da sua família também.

3Jo 1.2   Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos