Chegando da Turquia


                                                                   Cidade Subterrânea                                                    

Acabei de chegar da Turquia. 
Estou preparando alguns textos sobre lugares que visitamos.
Essa foto foi tirada na cidade subterrânea onde os cristãos se escondiam para salvar a própria vida. 
Chegou a hora de você sair da caverna.
Deus te abençoe!

9 comentários :

  1. Anônimo7/6/12

    Q sejas sempre canal pra q o Evangélio de Cristo, seja propagado e q os cativos sejam Libertos...pois foi para isto q Ele nos Libertou !!! Temos a satisfação de falar deste Amor imensurável...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/6/12

    digo Evangelho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/6/12

    Olá Carla!
    Viajar é sempre bom, principalmente irmos em lugares onde sentirmos a presença do nosso Senhor Jesus Cristo. Aguardamos seus textos. Beijos
    A Paz do Senhor
    Sonia Nogueira de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia, foi uma viagem incrível.
      Bjos

      Excluir
  4. Anônimo9/6/12

    Manda noticias da viagem... Deve ter sido maravilhosa. Que Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  5. Olá, pode deixar. Abs!

    ResponderExcluir
  6. Que emoção você deve ter sentido,fico feliz por todos quanto têm a oportunidade de desfrutar dessa parte da história,forte por sinal ! Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Que emoção você deve ter sentido,fico feliz por todos quanto têm a oportunidade de desfrutar dessa parte da história,forte por sinal ! Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos