Aprendendo a Ser Sábia


Por Carla Ribas


Uma das melhores coisas da vida é o equilíbrio. Depois de uma semana corrida, nada melhor do que fazer uma pausa para recarregar as baterias. 

Pronta? Dê se o prazer de cuidar de si mesma, vá ao salão, cuide do cabelo e da unha, sinta-se bonita! Sim, você é bonita!


Procure fazer alguma atividade com sua família. 
Depois é a vez do seu marido. Arrume-se como se ainda fossem namorados, saiam, divirtam-se. 

Procure não falar de problemas pois pode não parecer, mas esse é um momento de soluções, quando você decide que seu casamento precisa de ar fresco, de brisa suave, de boas risadas, de diversão, de falar bobeiras um para o outro, de parecer adolescente, de ser sentir jovem, apaixonada e amada.

Querida, acredite: as coisas mudam quando paramos tudo para nos entregarmos a esse momento mágico, necessário para o equilíbrio de toda a família.

2 comentários :

  1. Laiza Walter9/6/12

    Lindo isso e a mais perfeita verdade.
    Te admiro muito
    Bjus
    Laiza

    ResponderExcluir
  2. Ah Laiza, você é demais! Obrigada.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos