A Vida é Feita de Momentos!


Por Carla Ribas


A vida é feita de momentos: alguns bons, outros nem tanto. Existem momentos péssimos que desejamos que terminem logo; tentamos apagá-los da nossa mente e, quando não conseguimos, o jeito é amargar aquela sensação ruim que bate ao lembrarmos deles.

Porém, quero falar especialmente dos ótimos momentos, aqueles que provocam um sorriso no nosso rosto mesmo que estejamos em outro contexto. São esses os momentos que devemos entesourar, guardar, contar, compartilhar, agradecer a Deus e nos permitirmos o prazer de uma boa lembrança.

Gosto muito da palavra Editar. Quando um filme é editado ele é montado de acordo com o roteiro, organizado de acordo com a história a ser contada.

Para se viver uma vida feliz não é diferente: Guardamos as melhores lembranças. As piores apagamos (deixamos de trazer à memória - acredite: funciona!) e assim organizamos o filme da nossa vida.

4 comentários :

  1. Ola Carla, é isto mesmo!
    "Esquecendo-me das coisas que para trás ficam ..."
    Fl 3:13-14

    Bons momentos e ótimas lembranças de amigos, que mesmo distantes geograficamente, sempre ficam nos nossos corações.

    Paulo Américo

    ResponderExcluir
  2. Que bom Paulinho. É isso mesmo, sempre falamos de você aqui em casa quando lembramos dos tempos da mocidade. O versículo que você citou é perfeito. Continue colaborando. Welcome!

    ResponderExcluir
  3. Ola Carla, parabens,,, estou maravilhada com tanta dedicação,, otimos momentos, é disso que precisamos... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, obrigada! Escreva sempre. Bjo

      Excluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos