Quando Tudo Parece Impossível




Por Carla Ribas


Quando tudo parecer impossível lembre-se das muitas batalhas que você travou e venceu. Respire fundo, imagine-se vencendo essa também. 

Anime-se, prossiga, cante e ore. 




Acima de tudo lembre-se que situações envolvem pessoas e que relacionamentos são complicados. Somos diferentes porém igualmente amados por Deus. 

São nossos os erros e os acertos. As decisões também são nossas.
A diferença está no nível de relacionamento com Deus e o quanto estamos dispostos a negar a nossa vontade para fazer a vontade dEle. 

A princípio a direção que Ele nos apresenta pode não parecer a melhor, mas ao colocarmos em prática o compromisso de submissão, passamos a um nível de relacionamento mais íntimo com Deus e experimentamos vitórias incríveis!

Quando a brisa da vitória soprar em seu rosto lembre-se que você nunca esteve sozinho. 
Jesus te conduziu por todo o processo até este doce momento. 





6 comentários :

  1. Elienai Bomfim24/5/12

    Depois de um dia atarefado como hoje, chegar em casa com o sentimento do dever cumprido, tomar um banho relaxante e ler uma palavra como esta é descanso certo para o corpo e para a alma... Continue assim, espalhando a mensagem de Deus por esse mundo afora... Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Le, obrigada! Vc sempre me ajudando e incentivando. Minha irmã! Tb amo vc! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse blog. Se puder me adicionar no face. Encontrei vc no face do Beni. Muito boas suas palavras. Um abraço da irmã em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elcilene, não te encontrei no facebook.....

    ResponderExcluir
  5. Que palavras linda e encorajadora! Que o Senhor te faça voar cada dia mais alto! Deus te abençoe querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany, obrigada querida!
    Bjos,
    Carla

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos