Eu Precisava Tocar em Jesus!


Por Carla Ribas

Matheus 9.21-22
Pois ela pensava assim: “Se eu apenas tocar na capa dele, ficarei curada.” Jesus virou, viu a mulher e disse: — Coragem, minha filha! Você sarou porque teve fé. E naquele momento a mulher ficou curada.





"Eu precisava tocar em Jesus!" - contava ela. "Havia uma multidão ao redor dEle e eu estava fraca, cansada, triste, doente e desesperada. 

Você sabe o que é perder sangue durante 12 anos? Tem idéia de como eu estava debilitada? Excluída da sociedade. A vida nem fazia mais sentido, as pessoas me desprezavam e me rejeitavam. Estava solitária em meio a uma multidão. Meus amigos pouco a pouco tinham me abandonado.

Quando soube que Cristo estava tão perto, resolvi reunir as poucas forças que restavam, lutei contra tudo e contra todos! Não liguei para os olhares, para as palavras de desânimo, para a falta de humanidade das pessoas, para as chacotas, para os olhares de desaprovação.....não! Eles nada haviam feito por mim nesses doze anos! 

Então fui em Sua direção, me arrastei para chegar até Ele, ninguém queria me deixar passar, mas eu não desisti. Imprensada, apertada, pisada; não tem problema. Abri o meu caminho. 

Venci a maioria e toquei na orla das vestes de Jesus! 
Ah, eu sabia, eu tinha certeza que seria curada! Ele é Jesus! Mas para minha surpresa o Senhor não apenas me curou, como também olhou para mim. Ele me notou, me viu, se importou comigo, melhor ainda, falou comigo! Ele disse - "A tua fé te salvou". 

Que sensação maravilhosa! Fiquei curada, livre da dor, do peso, da angustia! Descobri que sou preciosa para Ele! Agora eu estava livre para viver!

Como esquecer este momento lindo? Nunca, nunca mais serei a mesma. Eu toquei em Jesus! Ele falou comigo! Jamais poderia ter desperdiçado essa oportunidade. Valeu a pena. 

Depois disso prossegui. Curada, livre, feliz e abençoada."

Quem tem um encontro com Deus nunca mais é o mesmo!

www.vivabonsmomentos.com


13 comentários :

  1. Paz, cara Carla Ribas!!!
    História emocionante essa da mulher que sofria de hemorragia. Ensina-nos a termos fé que o milagre acontecerá mesmo diante da multidão de dificuldades.
    Belo texto!

    Em Cristo,

    M. B. Matos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos,
      Obrigada pelo comentário! Continue visitando o Blog e enriquecendo com os comentários.
      Carla

      Excluir
  2. Olá Querida!

    Amei a forma com que interpretou este texto, nos fez ativar mais ainda a nossa Fé...
    Que o Senhor continue te Abençoando!

    Fraternalmente em Cristo

    Dany Badaró...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, obrigada pelo carinho. Bjo

      Excluir
  3. Degmar Ribas Júnior26/5/12

    Olá Carlinha!
    Muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia! Que mensagem maravilhosa.

    A paz do Senhor

    CIro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe Ciro, obrigada pelo apoio!
      Abs,
      Carla

      Excluir
  5. Anônimo26/5/12

    Parabéns pela excelente mensagem. Sucesso.

    Pr Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pr. Junior,
      Visite sempre o Blog, obrigada!

      Excluir
  6. Maravilhada com a forma que Deus tem te usado para nos abençoar , enquanto lia Deus falava ao meu Coracao , que vai curar as duas gerações , a mulher que sofria de emorragia a 12 anos e a filha de Jairo tb tinha 12 anos ! Deus vai curar pais e filhos ..
    Parabéns Carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joany Bentes ( Tia Jô )

      Excluir
    2. Oi Jô, quanto carinho de Deus por nós!
      Obrigada,
      Bjos
      Carla

      Excluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos