De Deus para Você


Por Carla Ribas

Eu faria qualquer coisa para te alcançar, para te abraçar, te proteger, te dar meu ombro quando vc chorar, fazer você sentir que não esta só. Eu faria qualquer coisa para te tirar dessa confusao, dessa indignação, desse mal estar. 

Eu faria qualquer coisa para que você pudesse me ouvir, me sentir, me amar por quem Eu sou. 

Saber que sou Fiel, que nunca te abandono. Que o meu silêncio às vezes é para que você aprenda a esperar, ter mais paciência, acalmar, ser mais equilibrado e, acima de tudo, saber que estou perto e no controle e que as perdas nessa vida podem significar ganhos na eternidade. 

Eu faria qualquer coisa para que você pudesse falar com o Pai livremente, a qualquer momento, em qualquer lugar. Por isso quando ouvi a pergunta. "Quem irá por nós?" Me prontifiquei. 

Me esvaziei de toda a majestade e Me fiz como você. Por você eu vim, por você fui humilhado, mesmo sendo rei; não importa, eu quero você para mim, sem divivir com ninguém. 

Tudo passa, mas as minhas palavras não. Morri naquela cruz, ressuscitei e tenho um lugar no céu para você junto comigo e com meu Pai. Enquanto isso vamos andando juntos, não importa o que aconteça, estamos juntos. 

Eu te guardo, te protejo e você me segue fielmente. Enquanto você dorme te afago, renovo as suas forças e seguimos mais um dia. 

A vida comigo é assim, dia após dia caminhando, conversando, observando, tendo cuidado, mas acima de tudo, amigos. 

Não olhe para trás, olhe para mim. Quando pensar em abaixar a cabeça, que seja para ler a minha Palavra e nela apender e refletir.

Vamos, ânimo! Sou Jesus, teu amigo, companheiro e prometo estar com você todos os dias da sua vida.





6 comentários :

  1. Anônimo28/5/12

    Curti :)

    Esse Blog tá lindo, lindo, lindo!
    Mensagens maravilhosas.

    Conte com minhas visitas diárias.
    I'm proud of you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sugestöes são bem vindas.
      Abs,
      Carla

      Excluir
  2. Anônimo28/5/12

    Linda mensagem!!! Que Deus a abencoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla Ribas,

    Parabéns pelo seu blog.
    Acabo de incluí-lo no meu bloglist lá no Point Rhema!

    Um grande abraço,

    Seu conservo em Cristo,

    Pr. Carlos Roberto
    www.pointrhema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pr. Carlos,
    Obrigada pela considereção!
    Abs,
    Carla

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigado por comparecer ao blog Viva Bons Momentos e interagir através do seu comentário. Sua opinião é importante para nós.
Lembramos que a legislação brasileira responsabiliza o blogueiro pelo conteúdo do blog, incluindo os comentários escritos por visitantes. Assim sendo, agradecendo a visita e a interatividade de todos, avisamos sobre nossa Política de Moderação de Comentários:
• O Editor do blog Viva Bons Momentos analisa todos os comentários e não publica conteúdos que infringem as leis. São eles: palavrões, digitações caluniosas; ofensivas, que contenham falsidade ideológica, que firam a privacidade pessoal ou familiar e, em determinados casos, os comentários em anonimato.
•O editor desse Blog não aceita publicar todos os comentários anônimos. Embora haja aceitação de digitação de comentários anônimos, não significa que o mesmo será publicado. Priorizamos a publicação dos identificados. Os anônimos são publicados apenas quando escritos objetivando a preservação do digitador quando o assunto referir-se a ele mesmo.
Obrigado,
Viva Bons Momentos